LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Qatar MotoGP Parte 1

Compartilhe
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Qatar Motogp Parte 1

Mensagem  CarlosMCE em Seg Abr 20, 2009 12:51 pm

Muito bem.
Como todos vieram cansados do Qatar e ninguem posta nada no fórum , vou fazer um pequeno resumo do MotoGP 2009 Qatar.
Nada melhor do que começar do inicio e isso será o Avião onde acho que o Paulo pediu bebidas a mais á hospedeira e de certeza que a ultima estava estragada porque nem chegou a acabar e foi a correr para o WC e teve que ser assistido pela Alice e pelo Luis beer .
Chegando ao Qatar (ás 6.00 da manhã) foi o costume do 1º dia, Check in no Hotel, pequeno Almoço e bolinhas a abanar no jacuzzi.
De Tarde o costume tambem, teste Rádios no circuito e SUK (mercado Tradicional), aí sim a bela da xixa de morango estava um espectaculo e o Rosinhas e a Alice ainda exprimentaram o tabaco deles (completamente loucos), a Alice foi na boa mas o Rosinhas começou a ficar cherry e fartou-se de tossir.
Á noite marcamos o Quartel General da Sueca no Quarto do Rosinhas e não é preciso de dizer que passámos por lá todas as noites. Houve pessoal que descobriu uma nova Discoteca mas eu não fui (fica para outras núpcias).
2º Dia
Espectacular atitude da Carlson que depois de lhes negarem o Autocarro da QMMF foram alugar 2 mini bus dizendo ao António Lima que dinheiro não era problema. Fomos visitar o Perle (Montes de edificios super luxuosos com lojas e apartamentos para venda......não comprei nenhum porque o apartamento maior era um T12 e eu queria um T21), depois a cereja no topo do bolo....Praia, estava espectacular, pequenina mas aconchegadinha, é claro que assim que chegamos fomos absorvidos por locais para alugar brutas motos de água que alguns aderiram, diga-se de passagem que nem foi caro 40€ por hora. Só foi pena o Morato numa das suas muitas quedas (virou a mota ao contrário e tudo) perdeu os óculos What a Face e ele é um autentico mocho sem óculos, mas a seguir ao almoço o Paulo foi com ele ao Carrefour comprar lentes descartáveis.

Última edição por CarlosMCE em Seg Abr 20, 2009 1:49 pm, editado 2 vez(es)
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Qatar Motogp Parte 2

Mensagem  CarlosMCE em Seg Abr 20, 2009 1:09 pm

Vou continuar aqui pq a Cx de texto estava a stressar.
Á tarde fomos super cedo para o circuito mas a prova é sempre o que menos interessa.
Voltamos do circuito e...... Sueca é claro passou por lá o JP Lima e o Pedro lima acompanhados com o César com a lista dos quartos a tocar a todas as campaínhas com a lista dos quartos só para desejar boa noite mas o Cesar desmarcou-se no quarto do Rosinhas e ficou por lá na conversa, acabamos cedo acho que eram 6.00am.
3º Dia
Bem de manhã não posso dizer nada pq acordei e fui almoçar.
Foi o dia que fomos mais cedo para o Circuito (14.30), mas fui sob protesto e com a promessa que no domingo iriamos muito mais tarde.
Fomos super cedo para os postos, mas foi para mostrar á organização do Qatar como é que se monta uma pista á Português e tambem foi para ajudar o A. Lima que foi director de prova, diga-se de passagem que teve um trabalho especialmente dificil por causa da chuva mas com a nossa ajuda fez um excelente trabalho (graxa) Very Happy .
Voltamos para o Hotel e........... Sueca.
4º Dia
Ora aí está uma grande ideia fazer um passeio de barco para visitar uma ilha com direito a praia e futebol. Tenho muita pena que alguns não tenham aderido mas...... enfim, fomos fornecidos com uma super geleira cheia de bebidas (não alcólicas infelizmente) e cá vamos nós, tinha musica e tudo, começou com Celine Dion mas o CD estava riscado e passamos ao rap que eu tambem dancei e muito bem diga-se de passagem. Mas como tudo estava a correr tão bem apareceu a Guarda Costeira e obrigou-nos a voltar para trás pq o barco estava practicamente a afundar-se (lotação Máx. 25 nós eramos 39), o tipo do barco foi multado e só levou200 rebites e não os 1000 combinados pq não fez a viagem planeada (melhor que nada).

Última edição por CarlosMCE em Seg Abr 20, 2009 1:51 pm, editado 1 vez(es)
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Qatar Motogp Parte 3

Mensagem  CarlosMCE em Seg Abr 20, 2009 1:29 pm

Enfim esquece a praia e não o futebol, jogo de solteiros e casados (ganharam os casados 2 a 1) com muitas desculpas da parte dos solteiros e algumas lesões.
DILUVIO
É a verdadeira palavra para o que nos esperava nessa noite, noutras viagens a outros destinos nós brincávamos que para ter uma corrida sem chuva com comissários Portugueses (aconteceu na China e na Turquia) só no Qatar Naaaaaaaaa. Caiu uma carga de água como a algum tempo que eu não via e foi a 1ª vez que aconteceu em Abril desde que o Qatar é Pais. Nem as cuecas se aproveitaram e mesmo assim tivemos que ficar no circuito para tomar todas as decisões, aí sim exceptuando os 6 comissários que tinham mesmo que vir embora por motivos laborais (desde já um grande abraço para voces), os outros ficaram e fizeram um magnifico trabalho pelos que ficaram e pelos que foram.
Ultimo Dia
Começou bem, fomos avisados que o avião que levava os nossos colegas avariou e provavélmente iriam perder o vôo de ligação e dormir em Madrid. O pessoal estava cansado e foi um dia soft tirando qd eu pus a Alice e a Xana á procura do 13ª Andar Very Happy Very Happy .
Fomos para o Circuito e secámos um bocado nos postos mas finalmente começou a corrida e com a queda do Capirossi o Luis e a Xana conseguiram molhar a sopa e fizeram um trabalho fabuloso. Ganhou o Stoner (mas isso não interessa nada).
Voltamos para o Autocarro e o Ahmed vestiu a sua camisola da yamaha para gozar com o pessoal. É claro que com tantas alterações de vôos tinham que dividir o pessoal e a mim calhou o 1º grupo (a malta que tinha 15 min. para entrar e sair do Hotel com malas feitas mas quase ninguem cumpriu), e lá fomos para a seca do costume, mas surpresa das surpresas o vôo estava overboking e estávamos a ver que alguns não conseguiam embarcar, conclusão o xotas e a xana foram em executiva.
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Qatar Motogp Parte 4

Mensagem  CarlosMCE em Seg Abr 20, 2009 1:47 pm

A Seguir ao ultimo dia
Lá chegamos nós a França (esqueci me de dizer que para o Qatar fomos pela Suiça e comprei uns belos chocolates que dividi um deles com o pessoal e a opinião foi unanime FABULOSO) e dividiram novamente o pessoal e eu vinha no primeiro vôo mas para acabar em bem havia uma mala perdida e fecharam o corredor de acesso á Gate deu para meter exército e tudo. Mais de 1 hora depois e com centenas de pessoas a meterem-se á nossa frente, a malta passou-se e fez 1 portão humano para a malta ir para a fila, ninguem estava a respeitar mas qd o Rodrigão tambem foi e meteu a cara nº 44 Twisted Evil tudo voltou á normalidade. É claro que o vôo atrasou mas pelo menos esperou por nós, que foi o que não aconteceu com o pessoal que vinha no dia seguinte e chegou ao gate 10 min. antes do vôo mas não os deixaram entrar tendo que dormir uma noite em França.
Conclusão
Foi sem duvida a viagem ao Qatar que eu mais gostei onde QUASE toda a gente se esforçou pelo grupo e para estar com o grupo.
Bem hajam

Grande Abraço

Carlos Santos beer
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Re: Qatar MotoGP Parte 1

Mensagem  Devilish em Ter Abr 21, 2009 7:31 pm

Carlos a cronica está excelente!!!
Não era preciso colocar a minha cena, lol! Embarassed só estive a beer de shoots de vodka, mas como tu dizes é verdade a ultima estava estragada!!!
grande abraço a todos

p.s. depois coloco umas fotos!
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Qua Abr 22, 2009 12:11 am

Lol só espero é que as fotos sejam quando estavas a cantar, cantos gregorianos lol.

CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qui Abr 23, 2009 12:08 am

Devilish escreveu:Carlos a cronica está excelente!!!
Não era preciso colocar a minha cena, lol! Embarassed só estive a beer de shoots de vodka, mas como tu dizes é verdade a ultima estava estragada!!!
grande abraço a todos

p.s. depois coloco umas fotos!

Tu é que és um desbroncado que eu disse Paulo mas não disse qual dos Paulos.
Acusaste-te por isso posso te dizer que foste o homem da bandeira desta viagem.
Então e as fotos?
Abraço

Carlos Santos beer
Lina Pinheiro
Estagiário
Estagiário

Rato

Filmes no Qatar.

Mensagem  Lina Pinheiro em Sex Abr 24, 2009 10:57 am

Carlitos,
Tenho uma gravação tua com o João Ribeiro muito boa.
Não precisavas de mostrar o rabo!!!!
Está linda......

BJS
Lina
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Sex Abr 24, 2009 11:23 pm

Quero ver isso Cool
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Crónica Fabulosa

Mensagem  Tugabiker em Sab Abr 25, 2009 7:33 am

UIUIUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII Simplesmente fantástica crónica do Qatar.

Obrigado Carlos, espero que faças o mesmo com as do nacional Laughing

Bom está na hora de ir para o Estoril...voçes a esta hora já devem estar a trabalhar a muito tempo hehehhee grandes vidas...

Pessoal já saibam atenção maxima ao piloto 71 da Promocup ou lá o que se chama agora, pois é o meu irmão hehehe
Cumprimentos a todos

asta....
rodrigao
Estagiário
Estagiário

Cavalo

Mensagem  rodrigao em Qui Set 17, 2009 1:28 am

É verdade amigo carlos, foi mesmo a melhor viagem que ja fiz com o grupo, não sei se sabes mas para alguns foi batizada como "Operação DESERT STORM"!!!!!

Ainda vais ter que me esplicar qual é a minha cara nº44, pq a que eu fiz era mesmo a cara de "se tentas passar por mim f***-te ja aqui" ou então como disse o Jorgelito "Tu va tombê!!!"

Mas foi sem duvidas uma viagem alucinante e cheia de aventuras!!!!!

Um abraço
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Qui Set 17, 2009 3:23 pm

rodrigao escreveu:É verdade amigo carlos, foi mesmo a melhor viagem que ja fiz com o grupo, não sei se sabes mas para alguns foi batizada como "Operação DESERT STORM"!!!!!

Ainda vais ter que me esplicar qual é a minha cara nº44, pq a que eu fiz era mesmo a cara de "se tentas passar por mim f***-te ja aqui" ou então como disse o Jorgelito "Tu va tombê!!!"

Um abraço

Pois essa deve ser a 44.....lol

Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Qui Set 17, 2009 8:17 pm

Eu tava lá, e vi essa tua cara....é de medosssssssssss What a Face affraid
rodrigao
Estagiário
Estagiário

Cavalo

Mensagem  rodrigao em Qui Set 17, 2009 11:42 pm

essa entao é a cara nº10 (não tenho assim tantas tb!!!!) HEHEHE

a 44 os laranjinhas nunca viram, essa é qd estou mesmo todo desgracado!!! drunken

só tenho ideia dessa cara depois do jantar do clube no hotel atlantico no estoril e depois de ter saido de la!!! Razz
Cópia
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  Cópia em Sex Set 18, 2009 10:21 am

realmente...grande aventura!!! cheers Mais grande exemplo do espirito que por aqui corre! bounce bounce

Talvez um dia....quem sabe! Question Question
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Sab Set 19, 2009 5:27 am

Cópia escreveu:realmente...grande aventura!!! cheers Mais grande exemplo do espirito que por aqui corre! bounce bounce

Talvez um dia....quem sabe! Question Question

Primeiro preocupa-te em trabalhar bem e aprender no Estoril e depois............. (se ainda houver)hehehehehe
Mas ao contrário do que se passa hoje, nós quando entramos não tinhamos qualquer expectativa de ir ao Estrangeiro, fizemos bastantes Provas de Borla para ajudar a comprar o material para o clube, etc. e ir ao estrangeiro foi a cereja no topo do bolo.
Hoje em dia qualquer comissário quando entra, das primeiras perguntas que faz é "Quando é que eu posso ir ao Estrangeiro?", amigos para isso é necessário voces dizerem a voces próprios que são bons comissários (não chega mas ajuda)hehehehe
Cópia
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  Cópia em Sab Set 19, 2009 10:14 am

Realmente há que trabalhar mto e principalmente aprender....... bounce bounce
Representar o Clube lá fora penso que não se deve pedir....n deve ser tipo inscrição.....há que mostrar dedicação...trabalho...valor.....e responsabilidade....!
Agora não nego que deve ser uma aventura.....se em casa(Estoril) já é uma festa...lá fora deve ser show...!! cheers cheers cheers
Mas tudo a seu tempo.....e sinceramente......pista é pista....seja Estoril....Braga.....Portimao....ou mesmo Qatar!!!
Venham elas....e......."Estamos Sempre Convosco".......Sempre!!!!! cheers bounce cheers
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  Devilish em Seg Set 28, 2009 9:20 pm

rodrigao escreveu:É verdade amigo carlos, foi mesmo a melhor viagem que ja fiz com o grupo, não sei se sabes mas para alguns foi batizada como "Operação DESERT STORM"!!!!!

Um abraço

Amigo Rodrigao não fizeste essa cara pra mim??? pois não???

Abraço grande amigo

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:53 am