LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

João Rosa

Compartilhe
João Rosa
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

João Rosa

Mensagem  João Rosa em Sab Set 12, 2009 9:18 pm

Olá chamo-me João e sou comissário de pista do Motor Clube do Estoril à uns meses.. poucos.. Smile

como vim cá parar? Foi assim:

Por volta do ano lectivo 2003/2004 ou 2004/2005 ja n sei, frequentava eu o 12º ano, e haviam varias pessoas que frequentavam a minha turma numa ou noutra disciplina (as que lhes faltavam para acabar o 12º). Uma dessas pessoas é o Filipe Silva (comissário do clube) e que me falava nas suas aventuras e desventuras como comissário.

Pensei "pá tenho que me ir inscrever nisso... gosto de carros, gosto de motas, gosto do autodromo e gosto de corridas, pk não inscrever-me para ser comissário também??

mas o tempo foi passando... passando... e nunca me cheguei a inscrever, por falta de tempo, lembrança, oportunidade.. n sei....

depois comecei a trabalhar e o tempo não parecia muito.. mas a vontade e o gosto sempre ficaram, de tal forma que, aos Sábados ou aos Domingos quando não trabalhava gosta de ir ver o que se passava no autodromo... ficava horas junto à curva 1 ou na curva da orelha a ver.. lol

Até que um dia, já este ano, lá ia eu para a curva da orelha, e quem é que estava lá no posto; o Filipe Silva. após talvez 1 hora de conversa ganhai novo ânimo e fui-me inscrever!

cheguei à sede, e estava fechada. voltei mais 3,4,5 vezes e apanhava a sede sempre fechada.

Até que num domingo antes de ir para a minha missa (cabo da roca) peguei de novo nas fotografias e afins e passei pelo autodromo, e a sede estava aberta!!
Iscrevi-me, e tive logo formação no mesmo dia (acertei em cheio no dia). Passada uma semana fui buscar a farda e passados 8 dias ja estava a ser convocado para a minha primeira prova!!

Mas não pude ir com muita pena minha... ja à mais de seis meses que preparava a ida à concentração de Faro e a prova calhava mesmo nesse fim de semana... disse que não pudia e pedi bue desculpas.. (lol)

Fiz a minha estreia em Portimão no final do mês de Agosto.

Ao inicio é um pouco estranho... enfiarmo-nos num grupo de amigos ja feito, mas foi bue facil "integrar-me" o pessoal é todo 5 estrelas.

Estou a adorar e ver-me do lado de dentro quando antigamente era apenas do lado de fora também é bom Smile

Foi assim +/- que aqui vim parar.

Abraços a todos!
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Re: João Rosa

Mensagem  Sansão em Sab Set 12, 2009 11:11 pm

Ora cá está uma boa apresentação,bem vindo João.

Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Seg Set 14, 2009 7:09 am

Eheheh mais uma vez, bem-vindo!!! Cool

Beer
Cópia
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  Cópia em Seg Set 14, 2009 8:21 am

Roger bem vindo....aquele convivio do posto 13/21...foi espetaculo.....e as febras...ui ui... cheers bounce cheers bounce
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Seg Set 14, 2009 9:32 am

[
Fiz a minha estreia em Portimão no final do mês de Agosto.

Ao inicio é um pouco estranho... enfiarmo-nos num grupo de amigos ja feito, mas foi bue facil "integrar-me" o pessoal é todo 5 estrelas.

Roger

Eu entrei em 1994 com as mesmas duvidas que tu, depressa percebi que quem vêm por gosto facilmente se integra porque quem gosta de corridas e de festa é sempre bem vindo.
E mesmo quem pensa que existe diversos niveis de comissários desengane-se porque estamos lá todos pela mesma causa Corridas, NAAAAAAAAAAAA Festa.

Grande Abraço

Carlos Santos

PS: A comissão de Praxes ainda não se esqueceu de ti
João Rosa
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  João Rosa em Seg Set 14, 2009 9:21 pm

Venha ela!

obrigado pessoal Smile
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  Devilish em Seg Set 14, 2009 10:24 pm

bem vindo roger
se eu soubesse que eras estagiario em portimão tinha feito uma pra.... lol! Twisted Evil
um grande abraço
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Ter Set 15, 2009 12:33 am

bem vindo

cumprimentos Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
João Rosa
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  João Rosa em Ter Set 15, 2009 6:45 pm

Devilish escreveu:bem vindo roger
se eu soubesse que eras estagiario em portimão tinha feito uma pra.... lol! Twisted Evil
um grande abraço

eu disse... mais que uma vez!

mas tu querias era dormir.. lol!

abraço!
UliTodi
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  UliTodi em Ter Set 15, 2009 6:57 pm

[_RoGeR_] escreveu:
um grande abraço

abraço!

lol! lol! lol! lol! lol! ... essa foi boa Roger!!!
Foste apanhado Paulinho... lol! ...deve ter sido, por teres passado a noite a ver a gaja de ma...as ao léu na varanda...
lol! lol! lol!
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Ter Set 15, 2009 7:18 pm

UliTodi escreveu:
[_RoGeR_] escreveu:
um grande abraço

abraço!

Foste apanhado Paulinho... lol! ...deve ter sido, por teres passado a noite a ver a gaja de ma...as ao léu na varanda...
lol! lol! lol!

Ouve lá arranja lá uma frase tua e deixa de fazer plágio lol.....já pareces uma pessoa que eu cá sei..lol

UliTodi
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  UliTodi em Ter Set 15, 2009 7:53 pm

Sansão escreveu:
UliTodi escreveu:
[_RoGeR_] escreveu:
um grande abraço

abraço!

lol! lol! lol!

Ouve lá arranja lá uma frase tua e deixa de fazer plágio lol.....já pareces uma pessoa que eu cá sei..lol

O que queres? a culpa é tua!! quem te manda fazer uma frase tão boa...tão verdadeira! não podia passar despercebida, tinha de imortalizá-la... quanto é os direitos de autor??? E já agora quem é essa pessoa, fiquei curioso...llol
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Ter Set 15, 2009 8:49 pm

Só para informação geral a frase "estamos sempre convosco" foi criada por mim para uma viagem a Braga e usurpada por alguem que eu não digo o nome

Abraço

Carlos Santos beer
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Qua Set 16, 2009 5:40 am

Uma jantarada paga isso Ulisses,lol.....ó Carlos eu não sei quem foi......

Cópia
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  Cópia em Qua Set 16, 2009 8:13 am

Cheira-me que há aqui mta gente a dever jolas beer uns aos outros.... lol! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:46 am