LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

D-Day 17 de Maio

Compartilhe
Sansão
Admin
Admin

Dragão

17 de Maio - Airsoft D-DAY

Mensagem  Sansão em Ter Abr 28, 2009 10:41 pm

No passado dia 26 de Abril, após uma interessante reunião de esclarecimento sobre a modalidade que agora se inicia no MCE, marcou-se a data do primeiro jogo de iniciação à modalidade, afim dos interessados a fazer parte deste núcleo, experimentarem as emoções do jogo. O dia será a 17 de Maio de 2009 (Domingo) e aguardam-se cerca de 25 jogadores, o que para este tipo de modalidade é considerável.
A participar neste jogo estarão alguns elementos oriundos de outras equipas a fim de nos ensinarem a dar os primeiros passos.
Assim os interessados poderão sempre obter mais informações através do e-mail airsoft@mcestoril.pt.
As inscrições para quem não tem equipamento são limitadas pelo que que estiver interessado deverá apressar-se a inscrever-se.

Alexandre Lima

obikuello
Estagiário
Estagiário

Macaco

airsoft

Mensagem  obikuello em Qui Abr 30, 2009 9:42 pm

boas amigos queria se possivel que dessem os sites da federaçao onde se possa tirar a licença . de possivel a que pessa menos coisas pois isto de registos criminais eles nao me vao dar assim a licença pois ja fui detido por posse ilegal de armas; trafico; assalto a mao armada;roubo ; carjaking; assaltar velhinhas vindas dos correios com a reforma;lollllllll........ um abraço a todos e ja tenho alguem a chatear a cabeça pois acho que vou acabar de roubar este portatil onde estou a escrever esta mensagem corram atraz de mim se me apanharem......fuiiiiiiiii.........obikuelloooooooooooooo..........

ps: sansao esta declarado guerra , assinas-tes o ultimato na ribeira vou armado ate aos dentes toma cuidado isto é um aviso.. um abraço
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Re: D-Day 17 de Maio

Mensagem  Sansão em Qui Abr 30, 2009 11:23 pm

Obikwelu não te aconselho a fazer nada antes deste jogo, apenas te aconselho a ir a este jogo e experimentares, e então depois se realmente gostares e estiveres interessado, ai sim dar os passos seguintes para estar na legalidade meu caro amigo,quanto à guerra declarada vou lá estar mas não sei se vou jogar o tempo todo, logo se vê, dependendo de o pessoal se precisa de ajuda ou não.
E como é mais ninguem se manifesta, está tudo muito careto, precisam de umas bb's no rabo na cabeça para despertar, vamos manifestem-se, quem vai???

P.S.: Nota este tópico não serve parar confirmar nada, apenas para divulgar, e picar estes Marshalls, portanto eu quero ouvir quem é que é Marshall.

obikuello
Estagiário
Estagiário

Macaco

eu vou la estar

Mensagem  obikuello em Dom Maio 03, 2009 12:02 am

amigo contem comigo é preciso pagar já???? arrangem bb´s com fartura senao vou ter que lapidar pedras para me abastecer outra coisa assim que eu disser estou morto vais parar de disparar porque senao martelo-te todo arrebento-te todo loollllll....... em caso de duvidas basta despir a fardinha lollll..... head shoot nao vale é pena lollll....

P.S: sansao e torre "WW "cuidado comigo isto faz parte da tactica de guerra, intimidaçao do inimigo lollll..... um abraço a todos
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Esclarecimento de quem possa ter alguma duvida

Mensagem  Sansão em Dom Maio 03, 2009 12:52 am

Em baixo transcrevo o mail que o Xana enviou a quem deixou contacto(s) na reunião de dia 26/04,e que por alguma razão não tenha chegado a todos, espero que fiquem esclarecidos, no caso de duvida, eu e o Xana, estamos disponiveis para qualquer esclarecimento:

Caros amigos (as),

No seguimento da reunião havida no passado Domingo, 26 de Abril, e relativamente à marcação do primeiro jogo veio a verificar-se indisponibilidade do nosso amigo Francisco Costa Lobo para Sábado dia 16 de Maio ficando como data de realização do mesmo no dia seguinte 17 de Maio de 2009 num terreno que este tem disponível em Azeitão. Os interessados a participar deverão informar para o e-mail airsoft@mcestoril.pt e aqueles que queiram participar com a opção de aluguer de equipamento deverão fazer a sua inscrição indicando o interesse no aluguer do mesmo e receberão um e-mail de resposta com o NIB da conta para onde deverão fazer o pagamento de 20,00€ até ao dia 7 de Maio de 2009. Só após a transferência bancária será dada a confirmação da inscrição para o jogo visto que a limitação de equipamento disponível a alugar não permite a reserva do mesmo, sendo injusto para os interessados nessa opção. O valor pago não será restituído pelo que reverterá para o Núcleo de Airsoft para futuras acções do mesmo.

Após o jogo está previsto uma churrascada no terreno e os interessados deverão indicar o interesse em participar a fim do “aprovisionamento” contabilizar “ração de combate” a qual terão de pagar no dia do jogo.

Gostaria de informar que neste jogo iremos receber alguns elementos oriundos de outras equipas de Airsoft que nos irão ajudar a dar os primeiros passos nesta modalidade.

Certo que será um dia bem passado aguardo vossas inscrições

Xana

Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

BOM DIA ESTORIL

Mensagem  Devilish em Qua Maio 06, 2009 9:22 pm

eu tb vou lá estar!!!!
Lina Pinheiro
Estagiário
Estagiário

Rato

AIRSOFT 17 MAIO.

Mensagem  Lina Pinheiro em Qui Maio 07, 2009 10:45 pm

Boas,
Eu, o Olho Azul grande e o Olho Azul pequeno também vamos lá estar.
Atenção pessoal não vale matar as Laranjinhas............ What a Face

Abraço
obikuello
Estagiário
Estagiário

Macaco

airsoft

Mensagem  obikuello em Sab Maio 09, 2009 7:30 pm

a mulheres nao sao diferentes antes pelo contrario no airsoft sao para abater lolll....
p.s: nao te esqueças do tricot lolll..... e da cadeirinha de baloiço... lollll...... e como dizem que pela boca morre o peixe logo por azar quem me vai matar é quem eu tenho provocado aqui lollll.....um abraço para todos
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  Devilish em Seg Maio 11, 2009 10:11 pm

por infelicidade minha não vou poder ir desta vez!!!sniff
mas a proxima vez vou comparecer
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

Estratégia para começar a jogar...

Mensagem  Henrique Piedade em Qui Maio 14, 2009 5:31 pm

Amigos,

Após conversa com o nosso anfitrião Francisco Costa Lobo (a.k.a. Blackwolf) verificámos que o local de encontro mais apropriado para a caravana prosseguir até ao terreno de jogo será na Bomba de Gasolina na Margem Sul do Seixal (1.ª após a Ponte 25 de Abril).

Assim a hora de encontro é às 09h00 no referido local.

Não se esqueçam que o almoço é no terreno de jogo arranjado pelo nosso amigo Tiago Lopes e depois acertamos o pagamento com ele no dia.

Informo que o equipamento para quem alugou inclui um carregador cheio de bb’s (projéctil) 450 Unidades e pela experiência do Francisco dará para jogar a manhã toda. No entanto se alguém precisar recarregar por 5,00€ poderão recarregar com a mesma quantidade. Very Happy Very Happy
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

Smileys Airsoft

Mensagem  Henrique Piedade em Qui Maio 14, 2009 11:45 pm

Boas terroristas,

Antes que começem a reclamar relativamente á falta de smileys de armas já estão disponiveis aqui no fórum.
Ao ataque... Airsoft Airsoft Airsoft
Airsoft Airsoft Airsoft Airsoft Airsoft
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  Devilish em Dom Maio 17, 2009 10:57 pm

pessoal nao se esqueçam de colocar as fotos da guerra
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  Devilish em Dom Nov 01, 2009 6:15 pm

acho que o pessoal se esqueceu desta area!!!
nunca colocaram as fotos do evento!!!
para quando outro evento???

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 7:50 pm