LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Aonde ver MotoGP em 2009

Compartilhe
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Aonde ver MotoGP em 2009

Mensagem  Sansão em Seg Fev 09, 2009 12:34 am

Pois é pessoal, como é do conhecimento geral a Dorna (empresa que detém os direitos de MotoGP) decidiu em 2009 não renovar com Eurosport para as transmissões de MotoGP, e aposta nas transmissões nacionais, em Portugal não houve nenhuma TV de sinal aberto que estivesse interessada em transmitir o MotoGP (não houve á borla quanto mais a pagar), mas não desesperem existem alguns sortudos, aqueles que aderiram á SportTv agora podem contar também com o Motogp, e os que tinham algumas reservas em aderir quando da F1, pois na minha opinião vale a pena, a exemplo da F1, vão transmitir os treinos e as corridas, só não sei se de todas as classes ou só MotoGP, em termos de qualidade penso que vai melhorar, se comparado com F1, a SportTv na minha opinião faz uma melhor cobertura do que aquela que a RTP fazia, eu pessoalmente vou aderir, e vou tentar também postar aqui neste tópico alguns links para quem não quiser aderir a SportTv, seguir os GP'S em canais online pirata, vou sempre actualizando de GP para GP.
Beer beer

Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Re: Aonde ver MotoGP em 2009

Mensagem  Tugabiker em Seg Fev 09, 2009 9:14 pm

Boas Sansão,

EXCELENTE tópico...

Coloca ai os links que eu fico-me pelos piratas hehehe os comentadores Portugueses precisavam de dar um pouco mais de adrenalina...

Cumprimentos
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

MOTO GP na Sport TV

Mensagem  Henrique Piedade em Qua Abr 22, 2009 1:18 pm

Olá a todos,

Concordando com o que foi dito relativamente ao Moto GP passar a ser somente visivel atraves de um canal codificado, fica aqui um comentário á situação.

O MCE e os LARANJINHAS durante a transmissão da prova no Qatar foram várias vezes referidos, o que para o Motor Clube do Estoril é bom, se calhar também ajudou o facto que o Miguel Oliveira era um dos comentadores. Beer beer Beer cheers

Abraços
Luís Braz
Estagiário
Estagiário

Porco

Moto Gp de borla em directo

Mensagem  Luís Braz em Qua Maio 13, 2009 10:38 pm

Pessoal após umas buscas na net em fóruns e sites deparei-me com estes 2 sites em k é possível ver em directo o Moto Gp e ainda sacar as corridas todas. Espero ter ajudado!!! Very Happy

Abraço a todos Cool

http://www.rtve.es/deportes/motogp/directo/

http://pt.justin.tv/
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

Moto GP de Borla

Mensagem  Henrique Piedade em Qui Maio 14, 2009 5:27 pm

Luis,

Se funcionar ajudaste e muito, agora é só esperar que haja MotoGP para vermos, continua a busca.

Abraço

Conteúdo patrocinado

Re: Aonde ver MotoGP em 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 7:45 pm