LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Desapontado com os Laranjinhas, mas eu acredito em vocês

Compartilhe
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Desapontado com os Laranjinhas, mas eu acredito em vocês

Mensagem  Sansão em Ter Fev 03, 2009 2:04 am

Boas, escrevo neste tópico o quanto desapontado estou com os meus colegas laranjinhas, tanto se falou em criar um forum para postar as nossas aventuras por aqui e ali, por onde passamos e deixamos marca, da minha parte compremeti-me a ajudar a manter o forum vivo, com informação desde os nossos pilotos la por fora como por cá, e eventos ou viagens por nós realizadas dentro e fora de Portugal, durante muito tempo se falou na Ribeira(uma das nossas Mecas) após as corridas que nos fazia falta um forum no site do MCE,e que o clube nunca fez(ainda esteve no ar a ideia) e que pelas razões que me foram apresentadas não critico a posição do clube e aceito-as plenamente, e cá estou a escrever o quanto estou desapontado estou com vocês, criou-se este forum(o grande mérito vai para o Henrique Piedade, ele é que teve todo o trabalho) para se falar da paixão que temos pelo desporto motorizado e a forma intensamente louca como o vivemos e o que aconteceu...................nada, ou quase nada,sem tirar mérito a todo o trabalho do Henrique Piedade a verdade é que o forum precisa de vocês para estar actualizado.
Meus amigos tirando o Henrique Piedade, eu, o CarlosMCE e o TugaBiker,
muito poucos posts foram escritos por vocês, para terem uma ideia aqui estão alguns dos numeros dos post's:
Henrique Piedade: 22 post's fora o resto
Eu(Sansão): 13 post's
CarlosMCE: 10 post's
TugaBiker: 8 post's
Os outros não ponho, porque todos juntos não chegam aos numeros do CarlosMCE e do TugaBiker juntos, o que mais me impressiona é que de 50 membros registados 12........
......................é verdade 12 nunca fizeram log in.??????
Um grande apreço vai para o TugaBiker que sem ser comissário de pista mostra sempre grande interesse em estar connosco seja aqui postando mensagens ou nas pistas tirando-nos fotos quando estamos distraidos ou a xonar, ou na palhaçada, e por isso o considero um laranjinha.
Vá lá pessoal vamos embora a teclar a escrever as vossas peripécias, histórias como a do vosso colega que á vinda do Qatar trazia a mala cheia de tabaco e nem sequer fumava, ou do outro que na China num passeio pela parte velha de Xangai, comeu uma iguaria tradicional de galinha(miau), de um na Turquia que para safar um colega sem gasolina na scooter, pegou na dele levantou-a e virou-a como se fosse um jerrican, pessoal á tanto por contar, vá lá comecem a teclar..................................vá lá mexam-se.............................. estão á espera do quê ................
..................porra mas vocês estão surdos.......................................
mas vocês não me ouvem.....................................VÁ LÁ MEXAM-SE......
porque eu acredito em vocês.

Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Re: Desapontado com os Laranjinhas, mas eu acredito em vocês

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Ter Fev 03, 2009 3:20 am

Concordo plenamente ctg Tiago, e eu própria admito que tb disse k devíamos ter um fórum para falarmos e etc. Mas tb já contribuí aqui no fórum e não obtive feedback nenhum...
Axo k tb se deveríam pôr mais fotos aqui no fórum pk sei que existem fotos, tiradas entre nós, que merecem ser colocadas aqui...
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

Fotos

Mensagem  Henrique Piedade em Qua Fev 04, 2009 5:39 pm

Bora lá malta,

mandem fotos ou coloquem directamente no album.

Ficamos á espera.
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qua Fev 04, 2009 7:36 pm

Grande 500
Não te esqueças que entramos no fim da época 2008/ inicio época 2009, e como deves compreender não existe qualquer actividade no autódromo, pq exceptuando o Trackday do passado domingo, a proxima prova acho que será as SBK no Qatar. É muito natural que neste momento de pausa não exista tópicos pq não há nada para contar, deixa lá que melhores tempos virão e de certeza que não há de faltar historias para contar, pq as antigas já todos conhecem e a partir de Março/ Abril o pessoal vai começar a contribuir para o Fórum.

Grande Abraço

Carlos Santos

PS: Falta pôr um Smile a beber cerveja para juntar á assinatura lol!
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Qui Fev 05, 2009 12:53 am

Oxalá tenhas razão Carlitos...

Tens este que é quase a mema coisa: drunken

lol!
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Qui Fev 05, 2009 1:00 am

Não tivemos eventos nossos é certo, mas não vi ninguem postar nada sobre as SBK em Portimão nem sobre o Endurance no Qatar, já pra não falar de outros tópicos que por aqui se postou, vá lá pessoal não deixem morrer o forum.

CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qui Fev 05, 2009 1:21 pm

Claudia_Laranjinha escreveu:Oxalá tenhas razão Carlitos...

Tens este que é quase a mema coisa: drunken

lol!

Beber é uma coisa, bebado é outra
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Qui Fev 05, 2009 1:25 pm

Vai dar tudo ao mesmo........ lol!

tongue
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qui Fev 05, 2009 5:02 pm

nã.....nã lol!
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Actividade no forum

Mensagem  Tugabiker em Qui Fev 05, 2009 7:15 pm

Obrigado pela parte que me toca Sansão,

Eu também venho aqui várias vezes e tento colocar sempre uma mensagem, mas custa-me abrir tópicos não fazendo parte do MCE ou mesmo até dos larajinhas...

Exemplo disso é nem saber qual é a proxima prova que voçes fazem..botem ai no calendário Smile

Por mim estão sempre tramados heheheh a lente não vós vai largar hehehhe e olhem que sou adepto de grandes apanhados por isso já sabem tenham muito cuidado Twisted Evil

Qatar!!!! posso ir com voçes, tirar umas fotos??? adorava Embarassed
Quanto custa??

Beijinhos e abraços
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Sex Fev 06, 2009 10:29 am

CarlosMCE escreveu:nã.....nã lol!

Carlitos esta é pa ti:
Beer
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

Estatisticas do Fórum

Mensagem  Henrique Piedade em Sex Fev 06, 2009 11:11 am

Olá Laranjinhas,

deixo-vos aqui alguns numeros relativos ao Fórum desde o seu começo.

Numero de registados - 52
Numeros de tópicos - 28
Numero de visitas aos tópicos - 948
Numero de respostas - 60

Vamos aumentar isto!!!

Já solicitei ao MCE o calendário de actividades para 2009 para divulgação.

Abraços Laranjinhas
Lina Pinheiro
Estagiário
Estagiário

Rato

Ser Comissário?

Mensagem  Lina Pinheiro em Seg Fev 23, 2009 6:34 pm

Será que todos sabem o que quer dizer Comissário?
Faço eu a pergunta muito honestamente.

Beer
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

O que é um comissário de Pista????

Mensagem  Henrique Piedade em Qui Fev 26, 2009 1:24 pm

E perguntam vocês: O QUE É UM COMISSÁRIO DE PISTA??

Ao que eu respondo: um comissário de pista é aquele indivíduo maluco que se manda para uma pista em caso de acidente num circuito de corridas de Motos, Automóveis e outras categorias em pleno andamento!

Pode não parecer muito atractivo para uns levar com um carro no lombo, mas garanto-vos que a adrenalina de estar numa pista a dar bandeira e ver corridas "In Loco" é espectacular!

TÁ RESPONDIDO!!!???

beer
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qui Fev 26, 2009 11:53 pm

faltou te a parte de apanhar frio e chuva, a camaradagem entre colegas, entre outras coisas

lol!
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Sab Fev 28, 2009 9:24 pm

Conhecendo a pessoa de quem veio a pergunta acho que tem rasteira,lol, ora aqui vai a minha resposta á pergunta:

Comissário
do latim comissu
s. m.,
aquele que exerce comissão;
aquele que representa o governo ou outra entidade junto de uma companhia ou em funções de administração;
funcionário que tem a seu cargo uma secção distrital da polícia civil;
oficial encarregado dos assuntos administrativos a bordo de um navio;
agente;
delegado.
alto —: enviado especial do Governo com grandes poderes,
e para nós laranjinhas a palavra mais corrente para Fiscal de Pista.

e esta hem,lol.

Joao Noivo (presuntos)
Estagiário
Estagiário

Dragão

Mensagem  Joao Noivo (presuntos) em Seg Set 14, 2009 4:00 pm

Viva amigo Tiago,eu ainda nao sou bem um laranjinha mas estou a tentar ser Very Happy ,historias para contar ainda nao tenho excepto aquela parte triste do meu joelho em portimao mas ja esta bom.UM ABRAÇO lol!
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Seg Set 14, 2009 4:06 pm

Joao Noivo (presuntos) escreveu:Viva amigo Tiago,eu ainda nao sou bem um laranjinha mas estou a tentar ser Very Happy ,historias para contar ainda nao tenho excepto aquela parte triste do meu joelho em portimao mas ja esta bom.UM ABRAÇO lol!

Amigo só podes estar a brincar, para ser Laranjinha não é preciso muito apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa e sacrifício e muita vontade de fazer a festa e isso tu tens e de sobra portanto vê lá se vais à categoria de Apresentação e te apresentas ao pessoal, e vê lá se metes uma foto tua no avatar......grande abraço

CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Seg Set 14, 2009 10:36 pm

Joao Noivo (presuntos) escreveu:Viva amigo Tiago,eu ainda nao sou bem um laranjinha mas estou a tentar ser Very Happy ,historias para contar ainda nao tenho excepto aquela parte triste do meu joelho em portimao mas ja esta bom.UM ABRAÇO lol!

Deves te estar a esquecer do sabado do moto gp do ano passado e do belo garrafão daquela excelente aguardente com que nos brindaste.

Grande Abraço

Carlos Santos
UliTodi
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  UliTodi em Ter Set 15, 2009 6:49 pm

É isso aí, pessoal... faço minhas as palavras do Tiago:
"...para ser Laranjinha não é preciso muito, apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
Tiago, neste tópico criado em Fev. alguma coisa está a mudar, o que achas? Os Laranjinhas começam-se a revelar...
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Ter Set 15, 2009 7:16 pm

UliTodi escreveu:É isso aí, pessoal... faço minhas as palavras do Tiago:
"...para ser Laranjinha não é preciso muito, apenas paixão pelo desporto motorizado, espírito de equipa, sacrifício e muita vontade de fazer a festa..."
Tiago, neste tópico criado em Fev. alguma coisa está a mudar, o que achas? Os Laranjinhas começam-se a revelar...

Demorou mas mesmo assim continuo desiludido com alguns,bora lá pessoal....

CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qua Set 16, 2009 2:49 am

Sansão escreveu:
UliTodi escreveu:É isso aí, pessoal... faço minhas as palavras do Tiago:

Demorou mas mesmo assim continuo desiludido com alguns,bora lá pessoal....

Sabes que alguns são melhores a falar do que a teclar

Abraço

CArlos Santos
laranjinha
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  laranjinha em Qua Set 16, 2009 2:09 pm

Meus caros amigos,
Eu pensei que o facto da familia laranjinha ter crescido por si ,já era um facto agradavél para o administrador deste forum, mas pelos vistos não chega.
Então Laranjinhas embora lá provar ao administrador, que ele quando lançou este tópico estava com a razão do seu lado, mas agora quem a tem somos nós.

Ser laranjinha é um orgulho para todos.

Um abraço

Francisco Miguel
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Qua Set 16, 2009 10:04 pm

heheheheheheheheheheLARANJINHASheheheheheheheh LARANJINHAS bounce LARANJINHAS bounce LARANJINHAS bounce

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 12:41 pm