LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

SBK Portimão

Compartilhe
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

SBK Portimão

Mensagem  CarlosMCE em Sab Abr 03, 2010 12:47 pm

Pois é meus amigos

29ª Prova para campeonatos do mundo de motociclismo (mais um franguinho como costumamos dizer), foi espectacular a todos os niveis, Camaradagem, trabalho, brincadeira. Iniciamos 2010 sem duvida nenhuma a dizer presente com uma força e saudades de corridas enorme e não queria deixar passar este momento sem vos dar os parabêns por tudo o que fizeram e sei que vocês deram 110%, tanto que houve algumas lesões, o Morato que queria cair primeiro que a mota e deu cabo das costelas, o Lança que só agora percebeu que não é preciso pôr protector solar dentro dos olhos hehe, etc.
Gostei muito da ligação e companheirismo que houve com a maior parte dos comissários do AIA, do Bruno e Miguel Flores incansáveis a tirar fotos a tudo e a todos, enfim gostei de tudo e vocês como é normal só me deram motivos de orgulho por pertencer a um clube como o MCE.
Aproveito agora para falar de alguns pontos a melhorar:
1º - .
2º - .
3º - .

Resumindo acho que não há nada a melhorar, foi um fim de semana simplesmente espectacular.

Um Grande Abraço e FOGO Á PEÇA

Carlos Santos
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Re: SBK Portimão

Mensagem  Sansão em Qua Abr 07, 2010 11:03 pm

grande verdade Carlos cada vez mais o ambiente com quem nos rodeia, é contagiante o pessoal está de parabéns, 50 estrelas.

Cópia
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  Cópia em Qui Abr 08, 2010 9:54 pm

Simplesmente vos digo:

É um prazer fazer parte desta GRANDE FAMILIA!!!!Obrigado por tudo!!!!......e.....

ESTAMOS SEMPRE ....POR AMOR!!!! cheers bounce cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 7:43 pm