LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Bar Musical Cascais

Compartilhe
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

Bar Musical Cascais

Mensagem  Henrique Piedade em Seg Nov 30, 2009 1:40 pm

Meus caros Laranjinhas e amigos,

Vou deixar aqui a informação que a partir de dia 1 de Dezembro de 2009 ou seja amanhã, aqui o vosso colega vai abrir o Bar da Soc. Musical de Cascais "BAR MUSICAL" que fica no Bairro do J. Pimenta Cascais na Rua António de Andrade Jr., Torre D2 Cave, em Cascais.

O horário é das 12 ás 2 da manhã todos os dias com musica ambiente durante semana e eventos diversos durante o fim de semana "a informar", venham visitar o vosso amigo.

Não se esqueçam de trazer as setas e vontade de "BEBER e COMER".

Abraço, espero vê-los brevemente por lá.

Henrique Piedade

Última edição por Henrique Piedade em Sex Dez 04, 2009 11:08 am, editado 1 vez(es)
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Re: Bar Musical Cascais

Mensagem  Sansão em Ter Dez 01, 2009 6:47 am

Porreiro para muitos a casa já era conhecida, faz lá ai um flyer e põe aqui, e manda tambem uma newsletter a quem está aqui registado. grande abraço e boa sorte.

P.S: acho que devias fazer a tua apresentação aqui no forum, já que foste o mentor deste forum, e muda lá o nick, é que não é só laranjinhas que aqui vem, já cá vem o inimigo(pilotos mas só alguns....lol....).

Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Ter Dez 08, 2009 7:45 pm

Tiago combinem lá ir beber um copo cheers
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Ter Dez 08, 2009 7:54 pm

Epa eu até gostava de lá ir este fim de semana mas vou estar a trabalhar no turno da noite...........

Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Qui Dez 10, 2009 5:08 pm

Pessoal (e Henrique) eu vou lá no Sábado. Apareçam. Nunca lá fui, mas axo k pode vir a ser um bom spot pro pessoal se encontrar de vez em quando...Apareçam no Sábado à noite...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 7:40 pm