LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

WORLD BEST MARSHALLS - MCE - TEMPORADA 2009

Compartilhe
Brunorider
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cabra

WORLD BEST MARSHALLS - MCE - TEMPORADA 2009

Mensagem  Brunorider em Seg Nov 16, 2009 11:41 am

WORLD BEST MARSHALLS, sem duvida os melhores do mundo. Nem sempre as palavras conseguem descrever a paixão que estes comissários têm, basta vê-los em acção. O seu lema ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO demonstra o quanto eles são especiais. Eles são OS NOSSOS ANJOS DA GUARDA e com a final da temporada, nada melhor do que recordar este ano de 2009 cheio de surpresas e tambem da "REVELAÇÃO DO ANO", palavras proferidas por alguem. Quero agradecer a todos os comissários pelo carinho demonstrado para comigo, com o Miguel Flores Embarassed Embarassed Embarassed e para com todos neste ano de 2009.

Obrigado amigos por tudo e com isto vos brindamos mais uma vez, com um video da temporada 2009
laranjinha
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Re: WORLD BEST MARSHALLS - MCE - TEMPORADA 2009

Mensagem  laranjinha em Qua Nov 18, 2009 12:53 am

Grande Bruno,
Em meu nome pessoal, muito obrigado pelo carinho demostrado por todos os comissários, e pelo destaque dado com este video.
Este video também é dedicado a ti e ao Miguel, pelo esforço e dedicação à causa Laranja.

Uma vez mais muito obrigado.

até para o ano.....

Saudações Laranjinhas
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Sex Nov 20, 2009 4:13 am

Obrigada amigos, está espectacular este vídeo...este e tudo, e tudo, e tudo o k têm feito...

Eu reconheci esta música particularmente de algum lado....(remember Braga III? Lolllll)
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Sex Nov 20, 2009 4:55 am

Claudia_Laranjinha escreveu:Obrigada amigos, está espectacular este vídeo...este e tudo, e tudo, e tudo o k têm feito...

Eu reconheci esta música particularmente de algum lado....(remember Braga III? Lolllll)

Epa outra vez, tu para seres a Pamela Anderson só falta seres loira, lol.............ai o que o alcool faz, o que o alcool faz a este pobre rapaz....qe dolor

Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Seg Nov 23, 2009 11:22 pm

LOL temos de ver é a outra musica para o Carlinhos hehehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 8:31 am