LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

24Hrs de Fronteira

Compartilhe
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

24Hrs de Fronteira

Mensagem  CarlosMCE em Ter Dez 02, 2008 6:47 pm

Como é pessoal
Já tiveram tempo para descansar, comecem a postar a vossa aventura por Fronteira porque o pessoal anda curioso e se tiverem coloquem tambem algumas fotos Very Happy Very Happy

Grande Abraço

Carlos "Cowboy" Santos
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Re: 24Hrs de Fronteira

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Sex Dez 19, 2008 3:00 am

Carlitos, já que ninguém posta nada, aqui vai a minha aventura por Fronteira:

- NÃO ATOLÁMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto já está...eheheh...

Mas agora a sério, logicamente que não atolámos, porque desta vez levámos um ganda Jipe, Opel Frontera RULEZZZZZ!!! (Só espero que o Henrique não leia isto...)

Mas pronto, de resto, foi giro, como sempre, muita xuva, muito frio, mt sono, mt tabaco, um Excelente jantar na sexta, um óptimo convívio, etc...

O posto 10 lá ficou mais uma vez à nossa guarda (da minha e do Luís).

Tivemos pelo menos uma situação engraçadíssima: havia uma equipa (SÓ UMA) com um Opel Frontera (ganda Jipe), e por acaso tiveram o azar de partir a transmissão, e imaginem aonde???!!! No posto 10 obviamente...E com a sorte que eu tenho, ao comunicar com o posto 9 para dar a amarela, verifico que estou sem rádio...boa...fui a correr ao nosso Jipe, onde estava o Luis a dormir/descansar e pedi-lhe para comunicar através do rádio do Jipe, e para nosso azar...também não estava a funcionar bem...pelos vistos ouviam-nos, mas nós não copiávamos ninguém...Mas pronto, o piloto lá conseguiu continuar a corrida, e conseguiu chegar ao fim. O mais engraçado foi que quando faltava apenas 15 minutos para acabar as 24h, o Frontera pára ao pé de nós, e o piloto, super engraçado, pergunta-nos com um sotaque alentejano:
- O primêro?
Eu:
- O primeiro é o nrº 54...
Ele:
- Siiim, mas está muntlongi daquiii?
Eu:
- Deve estar mais ao menos a meio do circuito
Ele:
- Ah...okei...epá tou tam cãnsado...a ver sisto acabã...
Nós:
- Vá força...tá quase...

Lollll...Foi tão engraçado, eu e o Luís fartámo-nos de rir.

E pronto, à vinda para Lisboa correu tudo bem, apesar do Luís estar com tanto sono, que quando parámos no sítio do costume, teve que ser o Grande Nuno Castro a trazer o Jipe...Obrigada Castro, és o Máior!!! Wink

Pró ano há mais se o ACP quizer...
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Pró ano o caraças

Mensagem  Sansão em Sex Dez 19, 2008 3:50 am

Vê lá se continuas a escrever por aqui até ficares com os dedos cabeçudos por aqui, tá bem ou isto têm de ser como no Qatar 3m atrás de mim e não falas com ninguem.

Conteúdo patrocinado

Re: 24Hrs de Fronteira

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:40 am