LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

resistencia

Compartilhe
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

resistencia

Mensagem  m.a 79 em Ter Out 27, 2009 8:09 pm

pessoal aqui fica o novo aditamento sexta a tarde recebi do MCE cheers cheers

Prova 500Km VODAFONE
7 de Novembro de 2009

ADITAMENTO Nº1

Os seguintes artigos foram adicionados aos Regulamento Partícula da Prova:

SEXTA (6 de Novembro de 2009)

VERIFICAÇÕES DOCUMENTAIS - SUPLEMENTARES
17H00 – 20H00 Resistência 500Km VODAFONE

VERIFICAÇÕES TÉCNICAS - SUPLEMENTARES
18H30 - 20H30 Resistência 500Km VODAFONE

A Organização
MCE

--------------------------------------------------------------------------------

pois é caros amigos fui eu que mandei um mail para a federaçao e para o motor clube do estoril.

porque o pessoal que mora longe é o meu caso fazer tudo no sabado era boe de strrs para o pessoal
assim liberta mais o pessoal e ja se pode treinar no sabado descançado

abraço
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Re: resistencia

Mensagem  migm73 em Ter Out 27, 2009 10:19 pm

m.a 79 escreveu:pessoal aqui fica o novo aditamento sexta a tarde recebi do MCE cheers cheers
Prova 500Km VODAFONE
7 de Novembro de 2009

ADITAMENTO Nº1

Os seguintes artigos foram adicionados aos Regulamento Partícula da Prova:

SEXTA (6 de Novembro de 2009)

VERIFICAÇÕES DOCUMENTAIS - SUPLEMENTARES
17H00 – 20H00 Resistência 500Km VODAFONE

VERIFICAÇÕES TÉCNICAS - SUPLEMENTARES
18H30 - 20H30 Resistência 500Km VODAFONE

A Organização
MCE

--------------------------------------------------------------------------------

pois é caros amigos fui eu que mandei um mail para a federaçao e para o motor clube do estoril.

porque o pessoal que mora longe é o meu caso fazer tudo no sabado era boe de strrs para o pessoal
assim liberta mais o pessoal e ja se pode treinar no sabado descançado

abraço

Grande Mário , sempre atento aos detalhes...... cheers cheers cheers cheers cheers
Obrigado amigo
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Ter Out 27, 2009 10:21 pm

claro nunca se dorme em serviço ehheeheheheheh Basketball Basketball Basketball Basketball
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  migm73 em Qua Out 28, 2009 2:38 pm

m.a 79 escreveu:claro nunca se dorme em serviço ehheeheheheheh Basketball Basketball Basketball Basketball
bounce
bounce bounce bounce bounce bounce bounce
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Qua Out 28, 2009 9:09 pm

migm73 escreveu:
m.a 79 escreveu:claro nunca se dorme em serviço ehheeheheheheh Basketball Basketball Basketball Basketball
bounce
bounce bounce bounce bounce bounce bounce

sempre a bombar geek geek geek geek geek geek cheers
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Seg Nov 02, 2009 9:23 pm

heheheheheheheh pessoal quantos laranjinhas vao estar na resistencia scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
João Rosa
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  João Rosa em Dom Nov 08, 2009 8:28 pm

Pois é..foi a minha primeira prova de resistencia e, adorei clarooooooooooo

Quero aqui deixar um grande abraço e um valente agradecimanto ao SENHOR Mário Alves, pelos miminhos na sua box, estava tudo um espectáculo!! como sempre.. eheheh

Muitos parabéns pelo 1º lugar na tua classe e para o ano queremos-te ver na máxima força!

Grande abraço

[_RoGeR_]
laranjinha
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  laranjinha em Dom Nov 08, 2009 9:40 pm

m.a 79 escreveu:heheheheheheheh pessoal quantos laranjinhas vao estar na resistencia scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Grande Mário,
Em primeiro Lugar muitos parabéns pela classificação na Resistencia.
Em segundo Lugar o meu muito obrigado pela companhia tua e da tua familia, gostei muito de voçês todos, os petiscos estavam uma maravilha..........
Espero voltar a encontrar-te no proximo ano ainda mais forte.
Dá um beijinho à tua mulher que é uma pessoa fantastica, e um grande abraço para ti.

Francisco Miguel
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Dom Nov 08, 2009 10:09 pm

Ó pessoal então mas só o Mário é que correu, então e os outros não correram, grande Mário parabéns e agora que já descobriste a maneira de chegares ao pódio,enches a barriga aos laranjinhas, que eles dizem-te aonde é que está o atalhos secreto,lol, é só continuares a repetir, a encher a barriga da malta claro....lol.....

UliTodi
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  UliTodi em Seg Nov 09, 2009 1:24 pm

Pois é, mais uma Resistência para o curriculo, onde de uma maneira geral e em ambiente de festa bounce cheers bounce e descontração, decorreu bem.
Há a lamentar Sad algumas quedas Sad (principalmente a do nosso amigo Eusebio, onde esperamos que já esteja em franca recuperação para entrar em 2010 com mais speed na venta! Twisted Evil ), algumas ausências de vulto o que impossibilitou mais disputas como as que se registaram nos lugares cimeiros.

Parabéns aos que vieram, pela prova e festa que propulsionaram a todos. Nomeadamente, ao team Tugabikers#271 (manos Flores (acarinhados por todos) e o impressionante Massa), Grande Moreira#73 (3 taças?!? scratch não se enganaram nas contas?!? Pessoal, já o topei, de fininho e na galhofa lá os vai papando... lloolll), Márinho#279 (as broas eram divinas!! excelente corrida cheers )... enfim, grande festa!!

Só há salientar que os Espanhois vieram cá e levaram o 1º na geral, e isso deixa-me revoltado... Mad scratch Evil or Very Mad pessoal, como é?!? Isto não pode acontecer. Se fazem favor, para o ano apliquem-se um pouco mais porque não pode ser só FESTAAAAAAA!!!!!

Abraço a todos e obrigado por um ano a todos os niveis memorável... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

P.S.: não se esqueçam do trackday 6Dez (espero que haja motos!)
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Seg Nov 09, 2009 8:48 pm

Boas pessoal queria aqui agradecer todo o convívio que tivemos na resistência vocês são um espectáculo que grandes jolas bebemos ate há uma da manha que festança do melhor assim é que é convívio e não só provas assim é que é divertido tudo na descontra sem rivalidades só na desportiva e na festa grande festa
mais mais mais mais bounce Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball

hehehehehehehehehehehe venha a próxima que esta já acabo affraid affraid affraid

Obrigado a todos pela companhia cheers cheers cheers cheers

Sempre considerar bounce bounce bounce

Grande abraço
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Seg Nov 09, 2009 9:05 pm

Sansão escreveu:Ó pessoal então mas só o Mário é que correu, então e os outros não correram, grande Mário parabéns e agora que já descobriste a maneira de chegares ao pódio,enches a barriga aos laranjinhas, que eles dizem-te aonde é que está o atalhos secreto,lol, é só continuares a repetir, a encher a barriga da malta claro....lol.....

Amigo sanção eu não encho a barriga a ninguém eu apenas quero fazer destes fins de semanas um dia de festa e o que dou só dou porque quero e sem estar a espera de nada de volta. apenas quero que seja uns fins de semanas diferentes e não só ver as provas e não ligar a nada e a ninguém, mas sim fazer das provas uma grande festa
Tipo que todos fomos convidados para uma festa só isso
Se estiver mal digam para eu me corrigir.
sempre a considerar

Grande abraço
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Seg Nov 09, 2009 9:22 pm

Calma amigo só estou a brincar, até porque eu tambem já enchi a barriga,lol,não precisas de acrescentar nada, a tua simpatia e boa disposição, assim como de quem te acompanha falam por vocês, que ainda tenhamos muitos destes fins de semana para nos divertirmos, grande abraço

m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Seg Nov 09, 2009 9:27 pm

Sansão escreveu:Calma amigo só estou a brincar, até porque eu tambem já enchi a barriga,lol,não precisas de acrescentar nada, a tua simpatia e boa disposição, assim como de quem te acompanha falam por vocês, que ainda tenhamos muitos destes fins de semana para nos divertirmos, grande abraço

hohohohohohohohoho scratch scratch scratch scratch scratch scratch geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek

sempre a considerar amigo
abraço
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  migm73 em Seg Nov 09, 2009 9:33 pm

Boas malta , obrigado pelo apoio demonstrado na resistencia , pura e simplesmente 5*****

O Eusébio já está porreiro, apenas um pouco dorido Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Grande Mário , excelente corrida mais do que 5*****, foi mesmo genial . O 1º lugar da Classe Open vem fazer justiça a uma prova excelente e a uma evolução digna de reparo. Parabens

Para a nossa equipa ficou um amrgo na boca , pois nunca esperavamos ter de parar 3 vezes por causa de um furo no radiador, mas as corridas são assim mesmo ..... Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Parabens para todos , pois todos vcs ( laranjinhas) são pessoas impecáveis. cheers cheers cheers cheers cheers

Não posso no entanto deixar um abraço especial AO Sansão, Francisco, Claudia, Luis , Carlos e ao pequeno mas GRANDE Diogo.

Grande abraço
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Seg Nov 09, 2009 9:39 pm

migm73 escreveu:Boas malta , obrigado pelo apoio demonstrado na resistencia , pura e simplesmente 5*****

O Eusébio já está porreiro, apenas um pouco dorido Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Grande Mário , excelente corrida mais do que 5*****, foi mesmo genial . O 1º lugar da Classe Open vem fazer justiça a uma prova excelente e a uma evolução digna de reparo. Parabens

Para a nossa equipa ficou um amrgo na boca , pois nunca esperavamos ter de parar 3 vezes por causa de um furo no radiador, mas as corridas são assim mesmo ..... Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Parabens para todos , pois todos vcs ( laranjinhas) são pessoas impecáveis. cheers cheers cheers cheers cheers

Não posso no entanto deixar um abraço especial AO Sansão, Francisco, Claudia, Luis , Carlos e ao pequeno mas GRANDE Diogo.

Grande abraço

amigo moreira dá ai as melhoras ao eusébio e que passe depressa.
deixa lá dias melhores virao
grande abraço cheers cheers cheers
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Seg Nov 09, 2009 10:37 pm

Igualmente amigo Moreira, uma grande abraço ao Eusébio e rapidas melhoras
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Seg Nov 09, 2009 10:38 pm

Tugabiker escreveu:Igualmente amigo Moreira, uma grande abraço ao Eusébio e rapidas melhoras

X2

laranjinha
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  laranjinha em Ter Nov 10, 2009 2:08 am

m.a 79 escreveu:
migm73 escreveu:Boas malta , obrigado pelo apoio demonstrado na resistencia , pura e simplesmente 5*****

Grande abraço

amigo moreira dá ai as melhoras ao eusébio e que passe depressa.
deixa lá dias melhores virao
grande abraço cheers cheers cheers

Grandes Amigos Mário, Moreira, e Eusébio,
Parabéns aos dois primeiros pelas exelentes provas realizadas, e votos de sinceras melhoras para o Eusébio, agora já estamos à espera do proximo ano.

Um grande abraço para todos
Brunorider
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cabra

Mensagem  Brunorider em Ter Nov 10, 2009 11:51 am

Sansão escreveu:
Tugabiker escreveu:Igualmente amigo Moreira, uma grande abraço ao Eusébio e rapidas melhoras

X2

X3, obrigado a tudo, amigos, MCE, larajinhas, mais um fim de semana para mais tarde recordar.

OBRIGADO AMIGOS
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Sex Nov 20, 2009 4:30 am

Bem pessoal, eu adorei esta resistência, apesar de ter tido algumas quedas no meu posto e alguns percalços (um deles esteve na origem do tal furo no radiador da equipa por kem eu torcia...), quero aqui deixar os meus Parabéns a todos os pilotos pela grande corrida a que assistimos. Já sei k o Eusébio está melhor e ainda bem (grande susto)!

Grande MCE! Grandes Comissários! Grandes Laranjinhas! Grande Miguel Moreira! Grande Mário Alves (& Família)! Grande Bruno Nunes! Grande Bruno Rider! Grande Miguel Flores (& Equipa)! ...E Grande Gravata...Miguel Flowers e Bruno onde andam as fotos da gravata?????? Eheheheh

GRANDE FESTA!!!! Obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!!

beer beer beer

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:45 am