LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Laranja n.º 9 :)

Compartilhe
bjesus
Estagiário
Estagiário

Cachorro

Laranja n.º 9 :)

Mensagem  bjesus em Seg Out 12, 2009 11:40 am

Boa dia amigos Smile

Venho desta forma apresentar-me aqui no fórum... Oficialmente algumas pessoas já me conhecem, mais ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui registar-me e falar um pouco sobre mim. O meu nome é Bruno Jesus, recentemente mais conhecido por εννέα, ou nëntë, ou siyam, ou nio, ou negen, ou neuf, ou nine, nueve ou mais perceptível nove

Faço parte do MCE desde Junho, e devo dizer-vos que tem sido, para mim, um prazer enorme, uma alegria estonteante, emoções fortes, e recordações que vão ficar para sempre na memória... Se já antes me sentia aficionado, sem viver isto de perto, sem conhecer pessoas como muitos de vós, sem poder partilhar experiências, sem ouvir conselhos e actuar, sem poder saltar para a pista, sem sentir aquele aperto quando se vê alguém cair/bater... Imaginem a afficcion que corre dentro de mim ao fim destas 4 provas que conto no meu race book Wink

Mas a afficcion não é apenas pelo espectáculo, pelos media, pelas babes, pelas máquinas (carros ou motos), pelos pilotos... A afficcion é por esta envolvente toda, mas principalmente pelo somatório disto em conjunto com as emoções que tenho vivido com as pessoas mais camaradas, amigas, simpáticas, entusiasmantes, contagiantes com que tenho previligiado... Enfim já todos sabem como é o pessoal!!!

Quero agradecer a forma com que me receberam, sempre de braços abertos, sempre com um sorriso, com uma mão esticada para ajudar quando é preciso, com uma palavra amiga, com um conselho, com tudo e tudo e tudo! Very Happy É um orgulho poder pertencer à família laranjinha, se assim me posso considerar, perante pessoas com tantos anos de vida de motores, com tanta sabedoria e tanta experiência... Mas efectivamente, apesar das poucas provas, com as pessoas que tenho convivido, divertido, vivido ultimamente é assim que me sinto.

Um grande abraço a todos,

Bruno Jesus Very Happy
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Re: Laranja n.º 9 :)

Mensagem  Sansão em Seg Out 12, 2009 2:24 pm

Bem vindo Nove,é sempre a bombar, o chato é só quando viras seis, é sinal que algo correu mal....grande abraço

João Rosa
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  João Rosa em Seg Out 12, 2009 7:19 pm

Bem vindo aqui a este nosso cantinho.

Vemo-nos na pista.

Um abraço!
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Seg Out 12, 2009 9:51 pm

bem vindooooooooooooooooooooooooooooooooooo á grande familia Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
isto cada vez esta melhor hehehehehhe bounce bounce bounce bounce

abraço
laranjinha
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Cobra

Mensagem  laranjinha em Seg Out 12, 2009 10:00 pm

Grande Bruno,
Muito bem vindo, e encontramo-nos aí num desses postos da pista.

Um grande abraço

Francisco Miguel
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  Devilish em Seg Out 12, 2009 10:06 pm

bem vindo!!!boa sorte
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Ter Out 13, 2009 9:38 am

Ganda Nove!!! Tás lá amigo!!! Bem-vindo, já n era sem tempo... beer
Susana
Estagiário
Estagiário

Cavalo

Mensagem  Susana em Ter Out 13, 2009 8:39 pm

Bem vindo 9 Wink

Susana
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Ter Out 13, 2009 11:08 pm

Grande 99 ( o diminuitivo é só 9)

Bem Vindo a esta familia, espero que tenhas gostado de estar e privar com o pessoal porque acho que comissário não é só estar na pista mas tambêm conviver entre todos nós

Grande Abraço

Carlos Santos

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 7:43 pm