LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Braga 3

Compartilhe
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Braga 3

Mensagem  CarlosMCE em Ter Set 29, 2009 12:06 pm

Tiago enganaste-te no contador de tempo para a prova de Braga

A prova não se chama Braga 3 mas sim BragAIA 1 lol! lol! lol!
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Re: Braga 3

Mensagem  Sansão em Ter Set 29, 2009 3:42 pm

lol..... olha palhaçada...lol......o pessoal de Braga não merece isso...lol....

m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Ter Set 29, 2009 8:59 pm

la estaremos pessoal em braga se deus quiser para acabar a festa ehheheheheheeheheheh bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qua Set 30, 2009 1:26 am

m.a 79 escreveu:la estaremos pessoal em braga se deus quiser para acabar a festa ehheheheheheeheheheh bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Se nada de imprevisto acontecer podes contar comnosco cheers cheers cheers
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Qua Set 30, 2009 6:32 pm

CarlosMCE escreveu:
m.a 79 escreveu:la estaremos pessoal em braga se deus quiser para acabar a festa ehheheheheheeheheheh bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

entao sera melhor levar outo queijinho scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch cheers cheers cheers cheers cheers

malberto
Estagiário
Estagiário

Búfalo

Mensagem  malberto em Qua Set 30, 2009 6:45 pm

Só tenho uma coisa a dizer-vos:

QUANTOS SÃO?!! QUANTOS SÃO?!! VENHAM ELES!! VENHAM ELES!!...

Por mim cá vos espero...Eh!Eh!
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qui Out 01, 2009 1:02 am

m.a 79 escreveu:
CarlosMCE escreveu:

entao sera melhor levar outo queijinho scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch cheers cheers cheers cheers cheers

Já que falas nisso não te esqueças dos bolinhos lol! lol! lol!

capitao mce
Estagiário
Estagiário

Macaco

braga 3

Mensagem  capitao mce em Qui Out 01, 2009 1:37 am

olha Carlos sem querer abusar muito, será que dava para ir a braga? pois só vi uma vez a pista e era mais para o comvivio um abraço.... Smile Smile Smile
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Qui Out 01, 2009 7:18 am

Eu bou eu bom podem contar comigo cheers cheers cheers
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qui Out 01, 2009 9:18 am

capitao mce escreveu:olha Carlos sem querer abusar muito, será que dava para ir a braga? pois só vi uma vez a pista e era mais para o comvivio um abraço.... Smile Smile Smile

Falamos no MotoGP
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Qui Out 01, 2009 12:35 pm

CarlosMCE escreveu:
m.a 79 escreveu:
CarlosMCE escreveu:

Já que falas nisso não te esqueças dos bolinhos lol! lol! lol!

OK ENTAO QUANTOS SAO MAIS OU MENOS HEHEHEHEHHEHEHHEHHH bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Joao Noivo (presuntos)
Estagiário
Estagiário

Dragão

BRAGA

Mensagem  Joao Noivo (presuntos) em Qui Out 08, 2009 4:02 pm

Ola a todos os laranjinhas,quero desejar um bom fim de semana em Braga para quem vai claro,espero que corra tudo bem.UM GRANDE ABRAÇO Very Happy Very Happy Very Happy JOAO (presuntos)
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Qui Out 08, 2009 9:12 pm

Obrigado João, vai sempre a bombar!!!!
Brunorider
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cabra

Mensagem  Brunorider em Qui Out 08, 2009 10:20 pm

Vai ser uma grande festa Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Sex Out 09, 2009 11:03 am

Joao Noivo (presuntos) escreveu:Ola a todos os laranjinhas,quero desejar um bom fim de semana em Braga para quem vai claro,espero que corra tudo bem.UM GRANDE ABRAÇO Very Happy Very Happy Very Happy JOAO (presuntos)

Obrigada Bacon...ai, drunken Presuntos... lol!

Joao Noivo (presuntos)
Estagiário
Estagiário

Dragão

BRAGA

Mensagem  Joao Noivo (presuntos) em Sex Out 09, 2009 1:35 pm

Oh Claudinha bacon nao por favor,esse nome é um bocado abichanado lol! lol!
Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Sex Out 09, 2009 1:44 pm

Joao Noivo (presuntos) escreveu:Oh Claudinha bacon nao por favor,esse nome é um bocado abichanado lol! lol!

Eheheheh tou na brinka ctg...o Luís é k se enganava no início..."Cláudia viste o Bacon?" LOLLLLLLLLLLLLLLLL

Beer
Lina Pinheiro
Estagiário
Estagiário

Rato

Mensagem  Lina Pinheiro em Sex Out 09, 2009 2:36 pm

m.a 79 escreveu:
CarlosMCE escreveu:

Boas,
Eu acho que sim, não fica nada mal.
É que o do Estoril deixou agua na boca...

Lá nós encontra-mos,
Até logo, ou até já... cheers cheers cheers cheers
bjesus
Estagiário
Estagiário

Cachorro

Braga III...

Mensagem  bjesus em Seg Out 12, 2009 12:14 pm

Caros amigos,

Uma vez feita a minha apresentação no local devido, quero então deixar uma mensagem de apreço a todos, mas especialmente àqueles com quem estive neste fim de semana fantástico. Aos que foram, àqueles que me aturaram estes 2 dias, quero agradecer tudo aquilo que me fizeram viver neste fim de semana... Não tenho palavras para descrever como me senti, mas acho que as minhas expressões, o meu sorriso constante, o meu interesse em ouvir e saber as histórias mais caricatas, o porquê de certas coisas, penso que revelaram o meu contentamento por estar perto de vocês...

Gostaria de deixar uma palavrinha de apreço a cada um em especial, pelos momentos que pude partilhar convosco este fim de semana, mas não o vou fazer porque não tenho muito tempo neste momento, preciso de ir dormir um bocadinho Very Happy e não quero alongar por muito mais tempo o meu testemunho. Quero começar por agradecer o convite Smile foi uma surpresa enorme, fiquei contente pois não estava à espera e das pessoas que o fizeram, da sinceridade que tiveram... Fiquei contente por diversas razões que não vou referir agora, talvez outro dia Smile (e atenção que não estou a descurar os outros por não o terem feito, todos têm um lugarzinho aqui dentro, é um agradecimento geral pois afinal todos pertencemos à laranjada) :p

Quero dizer-vos que foi um fim de semana brutal, não só pelo convívio ou pelas histórias desta ou daquela prova, mas por toda a envolvência... Senti-me como um peixe dentro de água; obrigado por tudo, pela camaradagem, pela simpatia, pela vontade de ajudar, pela vontade de me fazerem viver aquilo que eu nunca tinha vivido até hoje, e por toda a emoção que senti ao estar convosco... Foi super divertido, risada total.. enfim... ainda tentei fazer uma chamada geral à rede ontem no regresso a casa, mas não consegui falar muito, de qualquer forma estão aqui dentro. Espero poder contar muitos mais fins de semana destes Very Happy

Ao pessoal de Braga, um enorme abraço pela simpatia e empatia com que me receberam, foi um fim de semana muito giro e divertido!

Gostaria de publicar algumas fotos mas não tenho... É nesse sentido que quero mais uma vez agradecer aos dois fotógrafos oficiais de serviço, por todo o empenho e dedicação que têm tido para connosco e para com o motociclismo... São aqueles que registam momentos para a posteridade... Bruno e Miguel um grande abraço não só meu mas do pessoal todo, sem excepção, são os maiores!

Ao Mário Alves e família, obrigado também por toda a simpatia com que recebeu uma laranja verde no saco... Estava tudo óptimo, teria sido melhor caso não tivesses caído, mas esperamos todos que melhores rapidamente!

Bom, não muito mais havendo para acrescentar, sem ser o meu agradecimento geral a tudo e todos Very Happy devo dizer-vos que aqui o menino só tem uma solução para estas emoções...

BRAGA... we'll be back!!!

Abraço e beijinho às meninas,

Bruno Jesus - vosso "9"
Lina Pinheiro
Estagiário
Estagiário

Rato

Mensagem  Lina Pinheiro em Seg Out 12, 2009 7:30 pm

bjesus escreveu:
Caros amigos,

Uma vez feita a minha apresentação no local devido, quero então deixar uma mensagem de apreço a todos, mas especialmente àqueles com quem estive neste fim de semana fantástico. Aos que foram, àqueles que me aturaram estes 2 dias, quero agradecer tudo aquilo que me fizeram viver neste fim de semana... Não tenho palavras para descrever como me senti, mas acho que as minhas expressões, o meu sorriso constante, o meu interesse em ouvir e saber as histórias mais caricatas, o porquê de certas coisas, penso que revelaram o meu contentamento por estar perto de vocês...

Gostaria de deixar uma palavrinha de apreço a cada um em especial, pelos momentos que pude partilhar convosco este fim de semana, mas não o vou fazer porque não tenho muito tempo neste momento, preciso de ir dormir um bocadinho Very Happy e não quero alongar por muito mais tempo o meu testemunho. Quero começar por agradecer o convite Smile foi uma surpresa enorme, fiquei contente pois não estava à espera e das pessoas que o fizeram, da sinceridade que tiveram... Fiquei contente por diversas razões que não vou referir agora, talvez outro dia Smile (e atenção que não estou a descurar os outros por não o terem feito, todos têm um lugarzinho aqui dentro, é um agradecimento geral pois afinal todos pertencemos à laranjada) :p

Quero dizer-vos que foi um fim de semana brutal, não só pelo convívio ou pelas histórias desta ou daquela prova, mas por toda a envolvência... Senti-me como um peixe dentro de água; obrigado por tudo, pela camaradagem, pela simpatia, pela vontade de ajudar, pela vontade de me fazerem viver aquilo que eu nunca tinha vivido até hoje, e por toda a emoção que senti ao estar convosco... Foi super divertido, risada total.. enfim... ainda tentei fazer uma chamada geral à rede ontem no regresso a casa, mas não consegui falar muito, de qualquer forma estão aqui dentro. Espero poder contar muitos mais fins de semana destes Very Happy

Ao pessoal de Braga, um enorme abraço pela simpatia e empatia com que me receberam, foi um fim de semana muito giro e divertido!

Gostaria de publicar algumas fotos mas não tenho... É nesse sentido que quero mais uma vez agradecer aos dois fotógrafos oficiais de serviço, por todo o empenho e dedicação que têm tido para connosco e para com o motociclismo... São aqueles que registam momentos para a posteridade... Bruno e Miguel um grande abraço não só meu mas do pessoal todo, sem excepção, são os maiores!

Ao Mário Alves e família, obrigado também por toda a simpatia com que recebeu uma laranja verde no saco... Estava tudo óptimo, teria sido melhor caso não tivesses caído, mas esperamos todos que melhores rapidamente!

Bom, não muito mais havendo para acrescentar, sem ser o meu agradecimento geral a tudo e todos Very Happy devo dizer-vos que aqui o menino só tem uma solução para estas emoções...

BRAGA... we'll be back!!!

Abraço e beijinho às meninas,

Bruno Jesus - vosso "9"

Obrigado 9 pelas tuas palavras.
Sei que todos nós tivemos muito gosto de estares junto a nós.
Fui um fim de semana brutal, tens toda a razão. Very Happy Very Happy

Um abraço ao nosso novezinho.
Beijos a todos... Ah,desta vez não me engasguei...llol
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Seg Out 12, 2009 9:46 pm

Quero aqui deixar os parabéns a todo o pessoal vocês são o máximo e muito obrigado pela visitas gosto muito dos lá ver assim somos uma grande família heheheheheheeheh

Quero mais uma vez pedir desculpas por não ter feito a festa no fim com você mas são coisas do oficio e não deu para acabar

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch Para aproxima vou ter de levar 30 queijos 40 painhos 50 bolinhos e 100 grades de jolas hihihihihihihi assim vocês ficam todo o dia minha box e ao fim já há festa se não estão sempre a minha espera e eu nunca chego hohohohohoohhohohohohohohoo lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Até a resistência se deus quiser
Muito obrigado

Grande abraço para todos
Mário Alves 79
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Seg Out 12, 2009 10:13 pm

Obrigado eu a todos pela excelente surpresa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fotos essas existem milhares delas, com tempo vamos lá hehehe

Fotos:

A dormir
Sem chapeu
A comer gelados
rabos do ar
cobras
jolas
...
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Ter Out 13, 2009 1:24 am

Vá deita cá para fora...........

Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Ter Out 13, 2009 9:35 am

Bem Nove, ganda mensagem que escreveste aqui...quase que me comovi com as tuas palavras...
Pela parte k me toka, muito obrigada, e tb gostei muito da tua companhia (então as massagens...axo k este fds foi o fds das massagens, só via pessoal a fazer massagens uns aos outros, eheheh)
Ainda bem k gostaste, prá próxima tamos lá outra vez cheers

Eu tb adorei este fds, apesar de alguns precalços, tipo as quedas dos nossos amigos Mário e Moreira...espero k estejam ambos 100% bem. Mário festejamos ctg prá próxima! E mais uma vez obrigada por nos teres (tão bem) recebido na tua box pró convívio, pró queijinho, pró painho, pràs jolinhas, prá enorme simpatia e sempre boa disposição da tua família, etc etc etc etc... cheers

Miguel tu mereces...mas essa das fotos a comer gelados é k n m parece lá mt boa ideia... Embarassed fika-te pelas fixes...senão, tb tenho umas prá troka Twisted Evil

beer
João Rosa
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  João Rosa em Ter Out 13, 2009 8:58 pm

Pessoal, obrigado pela companhia no fim de semana.

Foi a 1ª vez que fui a Braga e gostei bastante, o convivio foi do melhor e a companhia também.

Quando houver próxima vez, e se eu puder, estarei de novo presente.

Um abraço e obrigado a todos Smile cheers cheers cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:50 am