LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Motosport-COV Estoril 2 26/27 de Setembro de 2009

Compartilhe
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Re: Motosport-COV Estoril 2 26/27 de Setembro de 2009

Mensagem  Devilish em Seg Set 28, 2009 10:25 pm

João Rosa escreveu:é... uns a trabalhar e outros a brincar com o télemovel.. pois..

Kidding!

abração meu!!! cheers cheers cheers

Vé lá! se queres ir ao castigo? lol!
Devilish
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  Devilish em Seg Set 28, 2009 10:39 pm

Foi uma festa!!!
Aqui ficam uns videos do final!!!
João Rosa
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  João Rosa em Seg Set 28, 2009 10:43 pm

sempre a queimar bounce cheers cheers cheers cheers
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Seg Set 28, 2009 11:36 pm

Já tinha visto uma coisa semelhante noutro evento, mas desta fiquei louco com o número de comissários que foi para a recta interior ajudar na limpeza da mesma e com um sorriso espelhado na cara....que posso dizer de voçes se não " Os nossos Anjos da Guarda"

Obrigado pela energia que transmitem cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Ter Set 29, 2009 1:54 am

Pessoal

Para mim este fim de semana foi em grande

encheram-me de ORGULHO por ser COMISSÁRIO do MCE

Fantastico o trabalho e a festa

finalmente senti que realmente somos uma familia e que todos pertencemos á mesma

Obrigado a todos os pilotos que colaboraram na festaaaaaaaaaa, foi muito giro

Moreira
Parabens pela tua primeira subida ao Pódium de Promo 1000

Mário
Muito Obrigado pela maneira como nos recebeste calorosamente com a tua familia ( o queijo e os bolinhos eram um espectáculo)

Miguel e Bruno obrigado pela vossa companhia e boa disposição, voces realmente fazem parte da festa (nasceram para ser LARANJAS)

Um ENORME Abraço a todos Voces beer

Carlos Santos

PS: Adorei o cartaz e até senti uma pontinha de orgulho por ter amigos de Coração
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Ter Set 29, 2009 5:46 am

Pessoal, eu só tenho uma palavra espectáculo.........foi sempre a bombar nem dei pelo tempo a passar, ainda tentei juntar-me a festa na curva 1 na 2ª corrida de stock 1000 mas foi mesmo a tangente, mas não há crise em Braga lá estaremos.......abraço a todos os laranjinhas(não é preciso ser comissário para ser laranjinha).

Claudia_Laranjinha
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Rato

Mensagem  Claudia_Laranjinha em Ter Set 29, 2009 8:56 am

Bem, eu nem tenho palavras para este fim-de-semana...foi tudo tudo tudo do melhor...

Sábado a festa na box 22: obrigada Mário, a ti e à tua família, Adorei conhecer-vos, e então com aquele queijinho lá da nossa zona, eheheh. Obrigada por tudo!
Só foi pena n teres acabado a corrida, tb tinha lá uma plaquinha para ti, como tive sempre pró grande Moreira.

Moreira tás lá, sempre em altas, axei um piadão quando paraste ao pé de mim na última corrida e disseste: "Epá, tou todo roto!!!" Mesmo roto, fizeste a festa! Obrigada por tudo!

No domingo quando foi a intervenção na recta interior (precisamente no meu posto) foi de loucos...nunca tinha visto tal coisa. Quando houve autorização, eu e o meu colega de posto lá agarrámos no absorvente e na vassoura e fomos pá pista....ele a pôr o absorvente e eu a varrer, só sei que quando olhei para cima vejo a recta interior completamente laranja....até me assustei, parecia um assalto de laranjas à recta interior, lollll. Mas nem sei explicar a sensação, foi lindo...essa imagem ficará para sempre gravada na minha cabeça! Obrigada a todos os meus colegas que lá foram ajudar!!! Afinal o lema "Estamos sempre convosco" já não é apenas para os pilotos...

cheers

Miguel flower flower e Bruno Rider, também tão sempre lá...Obrigada por tudo!
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  migm73 em Ter Set 29, 2009 9:36 am

Tugabiker escreveu:Já tinha visto uma coisa semelhante noutro evento, mas desta fiquei louco com o número de comissários que foi para a recta interior ajudar na limpeza da mesma e com um sorriso espelhado na cara....que posso dizer de voçes se não " Os nossos Anjos da Guarda"

Obrigado pela energia que transmitem cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Subscrevo as declarações do meu amigo Flores cheers cheers cheers cheers cheers cheers
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  migm73 em Ter Set 29, 2009 9:37 am

CarlosMCE escreveu:Pessoal

Para mim este fim de semana foi em grande

encheram-me de ORGULHO por ser COMISSÁRIO do MCE

Fantastico o trabalho e a festa

finalmente senti que realmente somos uma familia e que todos pertencemos á mesma

Obrigado a todos os pilotos que colaboraram na festaaaaaaaaaa, foi muito giro

Moreira
Parabens pela tua primeira subida ao Pódium de Promo 1000

Mário
Muito Obrigado pela maneira como nos recebeste calorosamente com a tua familia ( o queijo e os bolinhos eram um espectáculo)

Miguel e Bruno obrigado pela vossa companhia e boa disposição, voces realmente fazem parte da festa (nasceram para ser LARANJAS)

Um ENORME Abraço a todos Voces beer

Carlos Santos

PS: Adorei o cartaz e até senti uma pontinha de orgulho por ter amigos de Coração

Palavras para quê está tudo dito. MAIS NADA cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  migm73 em Ter Set 29, 2009 9:41 am

Claudia_Laranjinha escreveu:Bem, eu nem tenho palavras para este fim-de-semana...foi tudo tudo tudo do melhor...

Sábado a festa na box 22: obrigada Mário, a ti e à tua família, Adorei conhecer-vos, e então com aquele queijinho lá da nossa zona, eheheh. Obrigada por tudo!
Só foi pena n teres acabado a corrida, tb tinha lá uma plaquinha para ti, como tive sempre pró grande Moreira.

Moreira tás lá, sempre em altas, axei um piadão quando paraste ao pé de mim na última corrida e disseste: "Epá, tou todo roto!!!" Mesmo roto, fizeste a festa! Obrigada por tudo!

No domingo quando foi a intervenção na recta interior (precisamente no meu posto) foi de loucos...nunca tinha visto tal coisa. Quando houve autorização, eu e o meu colega de posto lá agarrámos no absorvente e na vassoura e fomos pá pista....ele a pôr o absorvente e eu a varrer, só sei que quando olhei para cima vejo a recta interior completamente laranja....até me assustei, parecia um assalto de laranjas à recta interior, lollll. Mas nem sei explicar a sensação, foi lindo...essa imagem ficará para sempre gravada na minha cabeça! Obrigada a todos os meus colegas que lá foram ajudar!!! Afinal o lema "Estamos sempre convosco" já não é apenas para os pilotos...

cheers

Miguel flower flower e Bruno Rider, também tão sempre lá...Obrigada por tudo!

Eu ainda estou todo roto hoje. Parece que levei com um carro. Foi pena o meu grande amigo Mário ter tido problemas, pois iriamos os 2 juntos para a frente.

Bjinho pra ti Claudinha e um grande abraço para o meu amigo Mário
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  migm73 em Ter Set 29, 2009 9:43 am

Sansão escreveu:Pessoal, eu só tenho uma palavra espectáculo.........

Quando vcs assim pensam ....... imaginem o que foi para nós
king king king king king king king
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Ter Set 29, 2009 9:06 pm

de todas as maneiras foi espetacular

as vezes correm imprevistos mas nada de especial tudo bem

grande abraço a voces todos e ao moreira pela grande prova eu é que tinha razao moreira ja devias andar a mais tempo na promo

abraço lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
migm73
Laranjinha Regular
Laranjinha Regular

Búfalo

Mensagem  migm73 em Qua Set 30, 2009 8:37 pm

m.a 79 escreveu:de todas as maneiras foi espetacular

grande abraço a voces todos e ao moreira pela grande prova eu é que tinha razao moreira ja devias andar a mais tempo na promo

abraço lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Obrigado amigo Mário, mas em Braga tens obrigação de ir ao pódio. Dá-lhe gaz bounce bounce bounce bounce
cheers cheers cheers cheers cheers
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Qua Set 30, 2009 9:20 pm

migm73 escreveu:
m.a 79 escreveu:de todas as maneiras foi espetacular

Obrigado amigo Mário, mas em Braga tens obrigação de ir ao pódio. Dá-lhe gaz bounce bounce bounce bounce
cheers cheers cheers cheers cheers

voces andam muito fortes nao ha quem os pár affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Brunorider
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cabra

Mensagem  Brunorider em Qua Set 30, 2009 9:29 pm

Amigos Larajinhas

Obrigado eu pela vossa disposição pela vossa companhia,como já tinha referido anteriormente, melhor do que vocês não existe, Obrigado por o carinho e por me fazerem sentir em casa. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Grande Mário, foi pena mesmo não teres conseguido terminar a prova e Braga quero-te no pódio.

Meu grande amigo Moreira, foi com uma grande alegria que te vi subir ao pódio. Estava na box22 a ver a tua subida de lugar na prova e os nervos não paravam. A 3 voltas do final fui a correr para o pódio (sim teve que ser 3 voltas antes, porque com este corpo hehehe ainda demorei um pouco a lá chegar) para te puder dar pessoalmente os parabens merecidos Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Amigo Flores - The Best

Todos os pilotos, apoiantes, familiares todos os que tiveram no COV, que sem duvida foi o melhor de todos.
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Qua Set 30, 2009 10:24 pm

Brunorider escreveu:Amigos Larajinhas

Obrigado eu pela vossa disposição pela vossa companhia,como já tinha referido anteriormente, melhor do que vocês não existe, Obrigado por o carinho e por me fazerem sentir em casa. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Grande Mário, foi pena mesmo não teres conseguido terminar a prova e Braga quero-te no pódio.

Meu grande amigo Moreira, foi com uma grande alegria que te vi subir ao pódio. Estava na box22 a ver a tua subida de lugar na prova e os nervos não paravam. A 3 voltas do final fui a correr para o pódio (sim teve que ser 3 voltas antes, porque com este corpo hehehe ainda demorei um pouco a lá chegar) para te puder dar pessoalmente os parabens merecidos Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Amigo Flores - The Best

Todos os pilotos, apoiantes, familiares todos os que tiveram no COV, que sem duvida foi o melhor de todos.

bruno lá estaremos á tua espera ehheheheheheeheh bounce bounce bounce bounce bounce bounce lol! lol! lol! lol!
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qui Out 01, 2009 9:24 am

Brunorider escreveu:Amigos Larajinhas

Bruno sempre em grande encontramo-nos no MOTOGP contigo de LARANJINHA

Alonnnnnnnnnnnnn
UliTodi
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

Mensagem  UliTodi em Qui Out 01, 2009 12:19 pm

GRANDE... GRANDE fdsemana de corridas!!! Dos melhores que já vivi!!!
TUDO mas mesmo TUDO ESPECTACULAR...
Já foi dito tudo o que havia pra dizer, resta-me agradecer a todos por terem ajudado a concretizar-se.
BEM HAJAM...

P.S: Carlitos, relativamente à verdadeira familia... senti o mesmo... aquela recta interior(arrepios)... isto ainda vai dar filhos tortos...lol...lol...lol

Abraço
Tugabiker
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Búfalo

Mensagem  Tugabiker em Qui Out 01, 2009 8:25 pm

Sem dúvida the best

Tenho fotos desse excelente momento na recta interior affraid affraid affraid
m.a 79
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Cavalo

Mensagem  m.a 79 em Sab Out 03, 2009 7:57 pm

bota ai Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:33 am