LARANJINHAS

Comissários de Pista e Amigos

Boa Sorte!!!

Compartilhe
Henrique Piedade
Admin
Admin

Macaco

Boa Sorte!!!

Mensagem  Henrique Piedade em Sex Nov 07, 2008 4:35 pm

Aos laranjinhas que se encontram no QATAR votos de uma boa prova.

8 Horas Endurance QATAR
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Re: Boa Sorte!!!

Mensagem  CarlosMCE em Dom Nov 16, 2008 10:00 am

Foi a prova mais "Soft" internacional que eu participei pois reparem:
Apareceram as malas todas, excepto a do Antonio Lima que só viajou no dia a seguir hehehe
Só chegaram 4 malas partidas e por isso só esperamos no Aeroporto de Lisboa1 Hora
Só mandaram abrir a mala do Nuno Castro que até deveria ser o unico que não trazia o que todos sabemos mais barato
Imagine-se que houve poucos comissários do Qatar a tentar dormir (acho que desta vez estavamos nós com mais sono do que eles,lol)
O António e o João Pedro não deram broncas a ninguem
Ninguem chegou atrasado ao Autocarro (excepto eu na hora da partida mas pudera só deram 15 minutos para tomar banho e a ninha massa corporal necessita bem mais do que isso para ficar bem lavadinha)
Bilhetes sem problemas, até o brilhantinas da Carlson não meteu conversa (acho que ele já percebeu que anda com elas prometidas).
Em relação á prova foi uma grande SECA porque 24 motas é muito pouco para uma prova do mundo mas acho que a prova foi o menos importante desta viagem.
Parabens ao Pedro Rosa e Tamir que viajaram connosco pela 1ª vez e portaram-se muito bem ( só não peçam ao Rosinhas que se descalçe no Aeroporto porque ele fica fulo da vida,lol).
UliTodi
Laranjinha Pontual
Laranjinha Pontual

Dragão

totalmente de acordo...

Mensagem  UliTodi em Qua Dez 10, 2008 12:50 pm

CarlosMCE escreveu:Foi a prova mais "Soft" internacional que eu participei pois reparem:
Apareceram as malas todas, excepto a do Antonio Lima que só viajou no dia a seguir hehehe
Só chegaram 4 malas partidas e por isso só esperamos no Aeroporto de Lisboa1 Hora
Só mandaram abrir a mala do Nuno Castro que até deveria ser o unico que não trazia o que todos sabemos mais barato
Imagine-se que houve poucos comissários do Qatar a tentar dormir (acho que desta vez estavamos nós com mais sono do que eles,lol)
O António e o João Pedro não deram broncas a ninguem
Ninguem chegou atrasado ao Autocarro (excepto eu na hora da partida mas pudera só deram 15 minutos para tomar banho e a ninha massa corporal necessita bem mais do que isso para ficar bem lavadinha)
Bilhetes sem problemas, até o brilhantinas da Carlson não meteu conversa (acho que ele já percebeu que anda com elas prometidas).
Em relação á prova foi uma grande SECA porque 24 motas é muito pouco para uma prova do mundo mas acho que a prova foi o menos importante desta viagem.
Parabens ao Pedro Rosa e Tamir que viajaram connosco pela 1ª vez e portaram-se muito bem ( só não peçam ao Rosinhas que se descalçe no Aeroporto porque ele fica fulo da vida,lol).

Pois é, "Cowboy do asfalto" estou totalmente de acordo contigo, apesar de uma das malas partidas ser a minha (uma vez mais...) e n aceitarem a minha reclamação (só mesmo aki no nosso Portugal!?!?) e ainda bem q ninguém (excepto tu, claro está!!) chegou atrasado ao autocarro...
Akele abraço, laranjinhas
Uli Todi
CarlosMCE
Laranjinha Fanático
Laranjinha Fanático

Porco

Mensagem  CarlosMCE em Qua Dez 10, 2008 10:50 pm

Eu só cheguei um pouco mais tarde ao Autocarro porque
1º - já lá vai o tempo de tropa que tinha 15 minutos para tomar banho e diga se de passagem que nunca consegui
2º - Eu já sabia que tinhamos mais um pouco de tempo do que nos estavam a dar a entender
3º - Eu chego sempre atrasado Laughing

Abraços

Carlos "Cowboy" Santos
Sansão
Admin
Admin

Dragão

Mensagem  Sansão em Qui Dez 11, 2008 8:22 pm

É o apoio que nós temos vá-se lá entender porquê!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:43 am